Sábado, 6 de Janeiro de 2007

Aborto!, não obrigado...

 

O direito à vida é inviolável
vote NÃO

no referendo do dia 11 de Fevereiro

O aborto livre até às dez semanas ofende o artigo 24º da Constituição que diz que o direito à vida é inviolável.

Nasci a 30 de Maio de 1960, minha mãe faleceu menos de 24 horas depois. Eram tempos difíceis meu pai ficou com 3 filhos e uma filha, acabamos por ser criados por familiares e não só.

Fomos separados nunca vivemos juntos como irmãos, até aos meus 12 anos praticamente só conhecia minha irmã meus outros irmãos só vim a conviver com eles mais tarde.

Arranjei companheira, com 18 anos ela tinha apenas 14 anos, para terminar esta pequena história 2 anos depois tinhamos 1 filha de 1 ano e pouco e um filho recém-nascido, éramos jovens tínhamos dificuldades financeiras mas criamos nossos filhos NÃO PRECISAMOS NEM NUNCA NOS PASSOU PELA CABEÇA IMPEDIR QUE VIESSEM A ESTE MUNDO.

Pensem bem, nada justifica que venhamos a impedir nossos filhos de nascer... DIGA NÃO AO ABORTO.

dia 11 de Fevereiro, digam SIM à vida
VOTE NÃO

Sonho Alentejano editou às 20:25
link do post | comentar | favorito
|
6 comentários:
De AG a 11 de Janeiro de 2007 às 07:02
Eu sou a favor do aborto. Aqui não concordamos. O aborto nunca será obrigatório; e agora há muitos clandestinos e perigosos, ou muito caros. Portanto: viva o direito ao aborto livre e gratuíto!


De editou a 19 de Janeiro de 2007 às 10:25
RESPEITO a opinião de todos, mas a minha repito é contrária ao aborto, entendo pessoalmente que a vida iniciou após o óvulo ser fertilizado pelo espermatezóide, logo aborto provocado é crime, quer seja feito clandestino ou legalizado.


De ruimarta1961 a 2 de Fevereiro de 2007 às 22:26
Os abortos deveriam ser feitos com retroactivos para aqueles que nasceram em famílias numerosas e muitas vezes com dificuldades financeiras. Hoje, egoisticamente, não querem ter filhos, defendendo o aborto.


De O Restaurador a 22 de Janeiro de 2007 às 10:37
É com o maior prazer que anuncio que já está em marcha a eleição das 7 Maravilhas de Vila Viçosa .

Esta votação irá ser organizada pelo Terras de Mármore e contará com o apoio e divulgação dos nossos blogues individuais, A Interpretação do Tempo, Calipole – Vila Viçosa – Princesa do Alentejo , INFOCALIPO, Intervisão, O Restaurador da Independência e Tomar Partido, assim como do Neste Meu Alentejo e O Calipolense Taurino .

Esta iniciativa surge no âmbito da votação para as 7 Maravilhas de Portugal, na qual o Paço Ducal de Vila Viçosa está a concurso. Assim com o intuito de chamar a atenção dos Calipolenses, dos Alentejanos, dos Portugueses e dos Cidadãos do Mundo para Vila Viçosa, o seu Paço Ducal e as restantes 20 Maravilhas que estão a concurso, o Terras de Mármore arranca com a votação para as 7 Maravilhas de Vila Viçosa.

Actualmente estão a concurso 61 monumentos do Concelho de Vila Viçosa (Vila Viçosa, Bencatel, Ciladas, São Romão e Pardais), que estão a ser estudados cuidadosamente pelos elementos do Terras de Mármore, pelos bloggers do Neste Meu Alentejo e O Calipolense Taurino e por mais algumas pessoas por mim convidadas. Destes 61 monumentos, apenas 21 irão a concurso, o qual estará aberto a todos os quantos queiram participar nesta iniciativa e que desde já, convidamos a participar, não somente Calipolenses, mas sim também Alentejanos, Portugueses, Cidadãos do Mundo.

Para votar nas 7 Maravilhas de Vila Viçosa, basta enviar um e-mail para orestaurador@gmail.com ou terrasdemarmore@sapo.pt referindo os 7 monumentos que acha merecedores de figurarem na lista das 7 Maravilhas de Vila Viçosa, assim como o seu nome e localidade. Optamos por este metodo de votação de modo a evitar que haja pessoas a votar mais do que uma vez nos mesmos monumentos e para que a votação possa ser a mais dispersa possível. Mais uma vez repito que todos podem votar, participar e divulgar!

À semelhança das votações para as 7 Novas Maravilhas do Mundo e 7 Maravilhas de Portugal, também o resultado das 7 Maravilhas de Vila Viçosa irá ser divulgado no dia 7 de Julho de 2007, dia esse que esperamos seja de festa em Vila Viçosa com a eleição do Paço Ducal de Vila Viçosa como Maravilha de Portugal.

Temos consciência de que a lista final de 21 monumentos não irá agradar a todos, mas infelizmente é impossível agradar a todas as pessoas. Contudo, pensamos que independentemente dos monumentos que venham a estar representados na lista final de 21 monumentos, irão ser uns dignos representantes de Vila Viçosa e do seu concelho por essa blogosfera fora!

Senhoras e Senhores, os dados estão lançados!!!

Nuno Faritas Lobo


De editou a 22 de Janeiro de 2007 às 10:46
Obrigado Nuno pelo seu comentário que envolve nosso alentejo só lamento que não tenha dedicado umas poucas palavras ao assunto do referendo do aborto.


De Milly a 11 de Fevereiro de 2007 às 21:24
Estou triste, não percebo como os "sins" não entendem que aprovaram matar inocentes, que não se podem defender, os adultos, sim, esses vão defender-se depressa e livremente... sempre pensei que evolução era melhorar a saúde e condições de vida das pessoas.
Tenho 4 filhos, o terceiro tive aos 36 anos e o último aos 43 anos (sem problemas) algumas pessoas chamaram-me de corajosa, adorei, porque nunca poderia fazer nada contra a vida que desde uma certa altura começara a desenvolver-se dentro de mim, era microscópico mas, assim começa a vida de todos os habitantes desta velhinha Terra. Ele tem agora 3 anos e meio e também já tenho uma netinha com 16 meses, parecem dois irmãos, é lindo. Temos dificuldades porque eu e o meu marido estamos desempregados, e, enquanto empregados o dinheiro também era sempre à conta mas, tudo se resolve com calma e amor entre nós.


Comentar post

Novembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


Defendendo Olivença

Em defesa do português Oliventino
Olivença back to Portugal

Pesquisar no blog

 

Arquivos Recentes

Sobre o Alentejo...

De volta à juventude

Ele há coisas...

Feliz Natal e próspero An...

Função Pública...

Azinheira, a árvore que m...

Tás cos copos

Não tem preço...

5ª Festa do Barão

Participamos da greve ger...

Arquivos

Novembro 2010

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Outubro 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Setembro 2006

Julho 2006

Junho 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Nossos Sites
Nossos sites & Blogs
Miguel & Sylvia
Homepage de Miguel Roque
Orgulho de ser Alentejano
Liberdade cristã

Nossos Blogues
Tuga & Zuca
Filhos & Netos
Caminho de Fé
Busca primeiro o Reino
Liberdade Cristã (blog)
Viver Livremente
Alentejo Abandonado
Meu Alentejo amado
Sonho Alentejano
Povo Lusitano
Amizade, Portuga-Galiza
Aqui fala-se português
Península Ibérica
Península Ibérica-ZipNet
Republica, sim…
Independência em perigo
EU, acredito em Portugal
Portugal Ressuscitado
A Bandeira Vermelha
Bandiera Rossa
A voz do proletário
Olivença é Portuguesa
Jornal de Olivença
No meio do inimigo
Sylvinha em Portugal
Sub-blog do tapete
Vira útil
Chiquinha e nós

Nossos Grupos
Olivença é Portuguesa (msn)
Por Olivença (Orkut)
Por Olivença (Gazzag)
Viver Livremente (Yahoo)
Liberdade Cristã (Yahoo)
Liberdade Cristã (Gazzag)
Liberdade Cristã (Orkut)

Blogues amigos

Beja
Baixo Alentejo
Poeticus
Um bolíndri na tarrafa

Estou no...



Estou no Blog.com.pt
blogs SAPO

subscrever feeds

tags

todas as tags